🏆 Tutorial COMPLETO de WordPress na PRÁTICA e passo a passo para você aprender a dominar o WordPress e faturar uma grana em 2023.
🚩 Elementor PRO + desconto: https://urlaki.com/elementor
🚀 Hospedagem com até 15% Off com Cupom: *MESAQUE* : https://urlaki.com/hostngr
💎 Grupo Vip Telegram: https://urlaki.com/wpx-canal-telegram
🎥 WordPress p/ Iniciantes: https://youtu.be/AgvWXFCKRUc
🎥 Como criar um site PROFISSIONAL do zero: https://youtu.be/jF29-eZB2O8
🎥 Elementor p/ Iniciantes:https://youtu.be/-yPpRuUm6p4
🎥 Otimização p/ WordPress: https://youtu.be/CpNmmRpXZ7I
🎥 Segurança p/ WordPress: https://youtu.be/BYQyZbVymm4
🎥 RankMath SEO Completo: https://youtu.be/e_WFMGxArIg
🎥 SEO Yoast Completo: https://youtu.be/-yujGT0dH0Q
—– CAPÍTULOS DO VÍDEO —–
00:00:00 Introdução ao Conteúdo;
00:00:37 Resumo do Vídeo;
-Parte 1 – a Teoria IMPORTANTE;
00:02:22 O que é WordPress?
00:03:07 Pago vs. Grátis
00:08:16 Como instalar (requisitos)
-Parte 2 – a prática
00:10:02 Escolhendo hospedagem de sites
00:13:32 Como instalar WordPress passo a passo
00:16:37 Dashboard WordPress (wp-admin)
00:20:03 Configurações importantes;
00:31:47 Temas, o que são e como usar;
00:58:43 Plugins, e suas necessidades;
01:12:39 Página e posts;
01:33:45 Categorias e tags e mídias;
01:38:08 Widgets;
01:40:39 Menus;
01:50:16 Definindo páginas home e blog;
-Parte 3 – A imaginação é o limite
01:53:08 O que dá pra fazer com o WordPress?;
01:55:01 Como ganhar dinheiro com WordPress?;
-Bônus
01:57:17 FavIcon e logo do site;
02:00:57 Crie Sites Rápidamente;
02:06:10 Finalização e informações úteis;
—–LINKS ÚTEIS—–
📝 Blog: https://urlaki.com/wpx-blog
📢 Compartilhe: https://youtu.be/CxJJWWb2QaY
📩 E-mail: mjempdig@gmail.com
—–TAGS—–
#wordpress #academiawpx #elementor
#woocommerce
#sites
#hospedagemdesites
#Crocoblock
—–LINKS NECESSÁRIOS—–
🛑 Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCCsCksm6pinfXInwu0FqRDQ?sub_confirmation=1
🛑 Todos os Vídeos: https://www.youtube.com/playlist?list=UUCsCksm6pinfXInwu0FqRDQ
—–DEDICATÓRIA—–
🙌 Deus é meu Senhor e meu libertador, nele deposito toda minha fé e esperança. Meu negócio é baseado em princípios invioláveis e dedico todo meu trabalho a Ele! Louvado seja Deus.
—–© Copyright—–
Este conteúdo é exclusivo MJ Empreendimentos Digitais LTDA | Por autoria de Mesaque Mota e não pode ser copiado, distribuído ou mesmo alterado de nenhuma forma sem a prévia autorização.
—
source
Comprei o domínio pela Godaddy, consigo fazer de alguma forma parecida ou transferir para a hostinger?
Mesaque, ótimo conteúdo. Só ao meu ver e como iniciante, achei que os movimentos de ir e vir entre os menus do WP e os menus criados pós instalação dos plugins, foram muito rápidos e se confundiram um pouco, pois em alguns momentos estava fazendo edição em um, e logo alterava para o outro sem concluir o anterior. Pra mim como novato, gerou um pouco de confusão. Mas teu video já vai ajudar bastante. Tem tudo do começo ao fim. Obrigado – Sucesso!
Muito obrigado pelo tutorial, ficou tudo bem explicado, somente o page builder que não gostei tanto por não ser intuitivo para um iniciante ( não é fácil de usar igual o page builder do google sites).
Sensacional Mesaque! Gratidão por este conteúdo riquíssimo que me deu um enorme apoio!!! Sucesso pra você meu irmão!
Parabéns pelos seus videos
Sensacional, melhor de todos que já vi, na verdade abandonei todos na metade, muita enrolação. Mas o seu merece 1000 likes, me prendeu do início ao fim. Didático, sem enrolação, sem pegadinha, sem mimi . Parabéns, ganhou mais um inscrito.
Excelente vídeo Mesaque, o único que assisti que realmente ensina. Parabéns que Deus continue abençoando os seus projetos.
Obrigado pela super aula e como recopensa ganhou um inscrito.
Menti em uma entrevista de estágio que eu sabia WordPress e espero que esse vídeo me ajude. O gestor mandou um teste técnico pra eu entregar até sexta (hoje é quarta kkkk). Se eu passar, eu volto aqui kkk
Muito obrigado pelo vídeo!
Tem algum tutorial de criação de formulários?
Conteúdo incrível. Meu amigo tem um site wordpress e me pediu para fazer manutenção pra ele, nunca vi um conteúdo de WordPress na vida. Vi só esse seu e já vou conseguir dar manutenção pra ele. Parabéns e obrigado!!
Excelente explicação, Parabéns 👏👏👏 valeu obrigado 😃
É possivél criar uma loja e monetizar de alguma forma?
É se não aprender com tigo , não vai aprender com ninguém , Melzinho na chupeta né !…
Mesaque, tenho um site feito em wordpress e preciso de alguém para fazer alterações eventuais. Faz isso? Saberia me dizer quem faz?
Excelente! Comecei um estágio e o que eu precisava era justamente um vídeo completão para ter a visão geral da ferramenta. Já é um bom início, e pra coisas mais específicas já vi que tem bastante conteúdo a respeito no canal.
Comecei o aprendizado ontem, tenho dificuldade ainda editar algumas sessões dos temas prontos não consegui editar.como imagem fundo e widgets nao tinham a opção de editar.Defini que vou criar uns 5 projetos de estudos para portfolio. Notei a necessidade de criar icons e logos proprias mas não dimensionaram bem ainda Alguma dica?
o VIDEO É INCRIVEL , mas o codigo de desconto não esta funcionando TvT
Boa noite.
Você pode indicar algum plugin de encomenda de produtos. Ou você tem algum vídeo sobre isso?
Sou produtor de conteúdo novato ( 1 ano ) e sei o quanto evolui. Sei também quando vejo uma pessoa extraordinária. Não por esse vídeo. Pela qualidade, clareza e conhecimento. Sei apreciar um bom profissional quando faz algo bom mesmo que seja simples para ele ajuda muita gente. Parabéns…
Gratidão, que aula espetacular.
Muito obrigado pelo video. Sou iniciante e me ajudou muito.
Valeu amigo. Gostei demais do seu vídeo. Muito didático.
Exelente trabalho!! Amei!! Ajudou 100%, muito bem explicado!
Sensacional o vídeo explicado do inicio, meio e fim… hoje utilizo o CMS Joomla e estou migrando 100% para o WordPress e no Joomla utilizo muito o SP Page Builder vou ter dificuldade nessa migração utilizando o Elementor?
Mesaque, show de bola esse tutorial
Já tenho um domínio , hospedagem e um site antigo. Como substituir um site antigo com um criado pelo wordpress
Incrivel!
Muito bom gostei muito
Parabéns, muito obrigado…
quando eu coloco o template aparece que a pagina nao existe…
ninguem liga e ninguem mais digita pra procurar seu site…hoje a preguiça predomina intao nao eh preciso pagar dominio nen hospedagem tem de graça…so por causa de um nome diferente vc tem que pagar tudo isso ai que ele disse eles indicam pq eles ganham na revenda pelo link dele..mais tem dominio e hospedagem totalmente de graça forte abraço
passei uma semana, mas valeu, aprendi tudo
Didática perfeita! Parabéns pelo trabalhão!!
Eu cheguei no final 🙂
Assisti o bonus
KKKKKK e eu que subi uma imagem de 3000px de largura KKKKKKK mds não sei como aquilo carrega rapido kkkk
Na parte da configuração de leitura para colocar página inicial,o meu não aparece,só aparece LP blog em baixo, será que é porque eu excluir as LP que eu não ia usar
inscrita….no canal!!!
Fiquei até o final!!!! mais de duas horas, Show, parabéns pelo conteúdo.
Parece que está triste.
Posso te ajudar, Mota?
no meu caso eu não consigo adicionar um novo tema. pq quando eu clico em adicionar temas não aparece nada
show
Como eu faço para adicionar um tema premium do astra?
Parabéns pelo seu trabalho!
Qual o software que você utilizou para editar esse fluxograma nesta apresentação?
1:36:20 Importante
Muito obrigado! Deus o abençoe!